Marcadores: , , , ,

Corry Monteith, o Finn de Glee, morre no Canadá


Cory Monteith, o Finn de Glee, faleceu na madrugada deste domingo. Aos 31 anos, o ator interpretava o par romântico de Rachel Berry, personagem de Lea Michelle. Juntos eles eram o casal protagonista do seriado. Cory estava hospedado em um hotel em Vancouver, no Canadá, e deveria ter feito checkout horas antes de os funcionários encontrarem seu corpo no quando onde passou os últimos dias - ele deu entrada no estabelecimento no dia 6 de julho. 

A polícia local descarta a hipótese de assassinato e investiga as causas do falecimento. Cory, por sua vez, era viciado em drogas e, inclusive, internou-se em uma casa de reabilitação este ano. Por conta disso, ele não gravou os capítulos finais da terceira temporada de Glee. 

Lea, namorada dele também na vida real, já tinha manifestado todo apoio ao amado. Já os produtores de Glee divulgaram uma nota de pesar sobre a perda do astro no elenco e na vida. Estamos profundamente tristes por esta notícia trágica. Cory era uma pessoa com um talento excepcional. Era verdadeiramente prazeroso trabalhar com ele e sentiremos tremenda falta. Enviamos nossas condolências a sua família e entes queridos.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário