Confira dois vídeos promocionais de Breaking Bad

Série retoma os episódios finais no dia 11 de agosto

Dia Internacional dos Homens

Top 10 com os melhores personagens de séries do passado e do presente

Confira a data de estreia da sua série favorita

The Big Bag Theory e How I Met Your Mother voltam a ser transmitidas após a premiação do Emmy, marcado para o dia 23 de setembro

The Red Wedding of The Game of Thrones

Desfecho dos Starks comoveu milhares de fãs da série em todo o mundo. Confira a crônica

O (des)controle de Norma Bates

A mãe de Norman é um retrato de toda mulher. Já a primeira temporada de Bates Motel foi um arraso

O adeus de Cory Monteith

Ator que interpreta Finn, de Glee, é encontrado morto em um hotel do Canadá

Homens

Pensando na diversão, resolvi fazer um top 10 dos homens mais charmosos/expressivos de séries. Tudo isso porque hoje, 15 de julho, é o dia do homem.

Bizarrice à parte, aí vai a lista. 

10 - Wilson - House


9 - Saul - Homeland


8- Cam - Modern Family



7 - Nick - New Girl


6 - Nate Fisher - Six Feet Under


5 - Dexter - Dexter


4 -  Saywer - Lost


3 - Jesse Pinkman - Breaking Bad


2 - Tyrion Lannister - Game of  Thrones


1 - Don Draper - Mad Men




0 comentários
Marcadores: , , ,

Novos vídeos promocionais de Breaking Bad



Saber/escrever notícias sobre o retorno de Breaking Bad é um dos maiores prazeres deste blog. Então, a AMC, emissora do programa, já iniciou a temporada de divulgação violenta da mid season finale, marcada para começar dia 11 de agosto. Desta vez o canal americano colocou no ar dois teasers de uma vez só.

O primeiro é focado em um Jesse refletido no espelho. O segundo traz Hank dirigindo um carro como se estivesse perseguindo alguém, com os olhos cheios de ódio. O que será que ele descobriu desta vez?

Os dois vídeos não mostram muito mais do que disso. Além dos personagens, a trilha sonora é bastante misteriosa e dá um tom de suspense.


0 comentários
Marcadores: , , , ,

Corry Monteith, o Finn de Glee, morre no Canadá


Cory Monteith, o Finn de Glee, faleceu na madrugada deste domingo. Aos 31 anos, o ator interpretava o par romântico de Rachel Berry, personagem de Lea Michelle. Juntos eles eram o casal protagonista do seriado. Cory estava hospedado em um hotel em Vancouver, no Canadá, e deveria ter feito checkout horas antes de os funcionários encontrarem seu corpo no quando onde passou os últimos dias - ele deu entrada no estabelecimento no dia 6 de julho. 

A polícia local descarta a hipótese de assassinato e investiga as causas do falecimento. Cory, por sua vez, era viciado em drogas e, inclusive, internou-se em uma casa de reabilitação este ano. Por conta disso, ele não gravou os capítulos finais da terceira temporada de Glee. 

Lea, namorada dele também na vida real, já tinha manifestado todo apoio ao amado. Já os produtores de Glee divulgaram uma nota de pesar sobre a perda do astro no elenco e na vida. Estamos profundamente tristes por esta notícia trágica. Cory era uma pessoa com um talento excepcional. Era verdadeiramente prazeroso trabalhar com ele e sentiremos tremenda falta. Enviamos nossas condolências a sua família e entes queridos.”


0 comentários
Marcadores: , , ,

Primeiro pôster de Breaking Bad


"Todas as coisas ruins devem ter um final". Esta é a mensagem do primeiro pôster promocional de Breaking Bad, uma das melhores séries que está voltando. A partir de 11 de agosto teremos os oito episódios finais da saga de Walter White e Jesse Pinkman.


0 comentários
Marcadores: , ,

Novidades da 4 temporada de The Walking Dead

Com spoilers da 4 temporada


Marcada para estrear em outubro, The Walking Dead já começa a divulgar as primeiras novidades. O suposto nome do primeiro episódio seria "30 days without an acident" (30 dias sem acidentes), título bem sugestivo e que dispensa explicações. Além disso, os produtores parecem estar trabalhando na cena em que Rick será amputado (o que já deveria ter acontecido).

Imagens das gravações vazaram e um delas é bem curiosa. 

Ator de Rick aparece com o braço todo enfaixado

Na HQ, o Rick amputado

Baseado no nome do primeiro episódio, a história retoma 30 dias depois dos acontecimentos da última season finale, em que Rick leva os sobreviventes de Woodbury para a prisão. Lá, todos parecem ter encontrado a paz. Não por muito tempo, entretanto, até porque o Governador está vivo e cheio de ódio no coração. 

O primeiro poster promocional também foi divulgado. Nele quatro personagens se sobressaem: Rick, Daryl, Michonne e Tyresse. Todos estão atentos a novos zumbis, inclusive Michonne e Tyresse são atacados por grupos. 



Mais novidades em breve na Comic Con, entre os dias 17 e 21 de julho. 



1 comentários